Google Translate Widget by Infofru

Author Site Reviewresults

ProAluno

Graduandos,

O Programa Pró-Aluno oferece dez vagas de monitoria aos graduandos do Instituto de Biociências. Os monitores selecionados deverão cumprir jornada de 40 horas mensais de monitoria, pelas quais receberão bolsas no valor de R$500,00. A duração da bolsa é de 12 meses.

Não é permitido acumular mais de uma bolsa do Programa Pró-Aluno, nem acumular bolsa da Pró-Aluno e outra bolsa qualquer - exceção feita aos apoios concedidos pela Superintendência de Assistência Social.

Resultado do Processo seletivo para Pró-Aluno IB - 2º semestre de 2021 e 1º semestre de 2022 (aqui)

sistemaGIP

A Pró-Reitoria de Pesquisa disponibilizou aos usuários do Sistema GIP da Unidade, incluindo bolsistas, docentes e servidores dos Escritórios de Apoio Institucional ao Pesquisador (EAIP), do Centro de gerenciamento de projetos ou setor com as mesmas atribuições Manual do Usuário bolsista GIP.

Clique aqui para acessá-lo

cartaz botanica