Google Translate Widget by Infofru

Author Site Reviewresults

Confira o relato da equipe sobre a participação no evento de maior competição de biologia sintética do mundo.

iGEM 1

"É com muita alegria que o time USP-Brazil encerra seu ciclo de 2020/2021. Após dois anos de muito esforço em parceria com institutos da USP, seus docentes e com patrocinadores da iniciativa privada, como a Thermofisher, Biolambda, Fractal, P&G, Biominas, Instituto Vertere, Cristália, Jena Bioscience, Emerge, Puc Jr, IDT, Twist Bioscience, New England Biolabs e Uniscience.
Temos muito orgulho de falar que conquistamos múltiplos prêmios no iGEM, a maior competição de biologia sintética do mundo.
O Let.it.bee fez uma participação histórica, venceu uma medalha de ouro e foi indicado a 5 prêmios especiais, incluindo os de melhores práticas humanas integradas, melhor projeto de educação, melhor parte composta, melhor projeto da categoria meio ambiente e melhor biologia sintética de plantas. Conquistamos esse último e, com isso, nos classificamos entre os 10 melhores projetos do mundo, sendo o único representante das Américas no ranking da pós-graduação.
Agradecemos a todos que nos apoiaram nesta nossa jornada e o Let.it.bee. não teria sido o que foi sem cada um de vocês"

"Os Profs. Igor Cesarino e Maria Magdalena Rossi do Departamento de Botânica do IB/USP foram os orientadores dos meninos, que obtiveram várias indicações a prêmios e ganharam medalha de ouro e o prêmio de melhor projeto em biologia sintética de plantas."

iGEM equipe

スーパーコピー ブランドコピー コピーブランド ロレックス スーパーコピー ロレックス コピー モンクレール スーパーコピー モンクレール コピー モンクレール ダウン コピー シュプリーム スーパーコピー シュプリーム コピー ウブロ スーパーコピー ウブロ コピー ルイヴィトン スーパーコピー ルイヴィトン コピー ブランドiphoneケースコピー