Educação: Mitos x Fato” com a participação da profa. Mayana Zatz
Na manhã da quinta-feira, 18, foi realizada a segunda edição do seminário “Educação: Mitos x Fatos”.
Realizado pela TV Globo, em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e a Fundação Roberto Marinho, o evento foi mediado pela jornalista Míriam Leitão e contou com a participação da professora Mayana Zatz do departamento de Genética e Biologia Evolutiva do IB/USP, além de outros nomes da educação.
A ideia foi debater em torno de quatro perguntas-chave: “A educação é responsabilidade da escola?”, “A escola parou no tempo?”, “O jovem não valoriza a educação?” e “Educação não dá voto?”.
Uma síntese do seminário será exibida no “Fórum GloboNews”, no dia 27 de setembro, às 21h05, na Globo News, e no canal Futura, dia 30 de setembro, às 21h30. Não perca!
Confira a reportagem completa no link.

