Bolsas PNPD do Programa de PG Biologia Genética - IB/USP

logoibBolsas PNPD do Programa de PG Biologia Genética - IB/USP

"A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas (Biologia/Genética) do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo, no uso de suas atribuições, divulga edital para o Processo Seletivo para dois bolsistas do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD).

O edital trata da seleção de pesquisadores para preenchimento de duas bolsas de cota do Programa Nacional de Pós-Doutorado para atuar junto ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas (Biologia Genética).

As inscrições deverão ser realizadas no período de 05 de outubro a 20 de novembro de 2018. O candidato deve enviar os documentos em formato PDF para o endereço eletrônico da Seção de Pós-Graduação do IB/USP (cpg@ib.usp.br).

Caso haja alguma dúvida, favor entrar em contato com a equipe da Seção de Pós-Graduação do IB/USP, através do cpg@ib.usp.br"