Vencedores do Prêmio Tese Destaque 2018

jornaluspParabenizamos a egressa Marilia Palumbo Gaiarsa e seu orientador Paulo Roberto Guimarães Junior, do Programa de Pós-Graduação em Ecologia, pelo Prêmio Tese Destaque USP 2018 com a tese intitulada “Efeitos em cascata em redes mutualistas".

"Em sua sétima edição, o prêmio reconhece as teses de doutorado defendidas nos programas de pós-graduação da Universidade nas grandes áreas de conhecimento, de forma a estimular a constante busca pela excelência na pesquisa.

Para cada grande área (no total são nove) são concedidos um prêmio e duas menções honrosas. O autor da Tese Destaque USP recebe um prêmio no valor de R$ 10 mil e o orientador, recurso para custeio de até R$ 5 mil.

Os critérios de premiação consideram originalidade do trabalho, relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural, social e de inovação, e valor agregado ao sistema educacional.

Conheça os vencedores." Acesse a reportagem completa do Jornal da USP.