Vagas de monitoria Pró-Aluno

ProAluno

Graduandos,

O Programa Pró-Aluno oferece dez vagas de monitoria aos graduandos do Instituto de Biociências. Os monitores selecionados deverão cumprir jornada de 40 horas mensais de monitoria, pelas quais receberão bolsas no valor de R$400,00. A duração da bolsa é de 12 meses.

Não é permitido acumular mais de uma bolsa do Programa Pró-Aluno, nem acumular bolsa da Pró-Aluno e outra bolsa qualquer - exceção feita aos apoios concedidos pela Superintendência de Assistência Social.

O formulário de inscrição deverá ser preenchido e entregue pelos interessados até às 17h00 do dia 15/07 - pessoalmente, na Seção Técnica de Informática, ou através do endereço eletrônico pro_aluno@ib.usp.br. Além do formulário, para concretizar a inscrição é preciso entregar ou enviar outros dois documentos: Atestado de Matrícula e Resumo Escolar (JupiterWeb).

O resultado do processo de seleção de monitores será divulgado na segunda quinzena de julho.

Download Edital.
Download Formulário de inscrição.