26th USP International Symposium of Undergraduate Research - HONORABLE MENTION

SIICUSPAluno do IB recebe menção Honrosa no SIICUSP
A Comissão de Pesquisa do IB/USP parabeniza todos os participantes do evento, em especial o aluno Gabriel Garon Carvalho e seu orientador, Prof. Dr. Igor Cesarino do Departamento de Botânica, pelo trabalho premiado.

Acesse a lista completa

Bolsa de pós-doutorado

bolsa070119Oportunidade de pós-doutorado
Uma vaga de pós-doutorado está disponível para desenvolvimento do projeto "Papel dos mecanismos de controle de qualidade na perda da proteostase em doenças neurodegenerativas dependentes da idade" conduzido no laboratório da Professora Merari F. R. Ferrari, no Departamento de Genética e Biologia Evolutiva do IB/USP.

As instruções para inscrição estão no site da Fapesp e do Euraxess

Data limite para inscrições: 15/01/2019

Estação Oscar Freire do metrô recebe mostra “Do Macaco ao Homem”

hm040119A partir de 07 de janeiro de 2019 a Estação Oscar Freire do metrô de São Paulo receberá a versão itinerante da exposição “Do Macaco ao Homem”, que tem como curador o prof. Walter Neves.
Neste momento você pode conferir a exibição na estação Luz.

A exposição foi organizada em parceria entre a ViaQuatro, o Museu Catavento, o Laboratório de Estudos Evolutivos Humanos do IB/USP e o Instituto de Estudos Avançados da USP.

Mais informações aqui.