Projetos do IB/USP no INFRA-USP

icentivoapesquisaProjetos do IB/USP são selecionados no INFRA-USP Incentivo à Pesquisa.

A 3ª Fase do Programa da Reitoria de Incentivo à Pesquisa 2012-2013 INFRAUSP selecionou cinco projetos do Instituto de Biociências para apoio financeiro. Os recursos serão aplicados em obras físicas (ampliações, adaptações, reformas, reparos), conservação e recuperação de equipamentos e softwares, serviços de terceiros pertinentes ao projeto ou quaisquer outras ações que melhorem a infraestrutura da pesquisa.Para análise das propostas pré-qualificadas, a Pró-Reitoria de Pesquisa indicou um Comitê de Avaliação que as classificou segundo uma ordem de prioridade para atendimento a partir dos critérios descritos no edital. Os professores responsáveis pelos projetos selecionados no Instituto de Biociências são:

. Carlos Eduardo Falavigna da Rocha – “CAIMi-IB – Central de aquisição de imagens e microscopia do Instituto de Biociências”

. Célia Regina da Silva Garcia – “Renovação do laboratório de pesquisa em malária”

. Lygia da Veiga Pereira Carramaschi – “Ampliação da Área Limpa e da Capacidade de Treinamento do Laboratório Nacional de Células-Tronco Embrionárias Humanas”

. Maria Rita dos Santos e Passos Bueno – “Sala limpa para cultura de células-tronco humanas”

. Renato de Mello Silva – “Proteção Anti-Incêndio do Herbário SPF”

Fonte: Pro Reitoria de Pesquisa
Gestão de Comunicação e Qualidade IB/USP