EcoEncontros - Seminários do PPGE

O EcoEncontros (seminários do PPGE-USP) é uma iniciativa dos estudantes, em vigor desde 2008. As palestras são realizadas semanalmente. Todos(as) os(as) alunos(as) podem se inscrever para ministrar uma palestra, que pode versar sobre resultados de um trabalho já finalizado ou sobre o projeto de mestrado ou doutorado em desenvolvimento. Os seminários são uma ótima oportunidade de intercâmbio de ideias e um excelente canal de comunicação entre os alunos e os docentes do Programa.

Para maiores informações, esteja atento a cartazes nos murais do prédio no qual o Departamento de Ecologia se localiza e, se desejar, entre em contato pelo correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.