Chamada: Bolsa de Estágio Doutorado no Exterior 2018

O PPG-Ecologia recebeu doze meses de Bolsa De Doutorado-Sanduíche no Exterior (PDSE), que podem ser atribuídas a até 2 estudantes de doutorado, por seis meses cada um(a).

Interessados(as) devem ler atentantamente toda a regulamentação e enviar ao Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até dia 30 de janeiro de 2018:

• CV Lattes do(a) estudante;

• Indicação da universidade/departamento no exterior onde pretende desenvolver o estágio;

•  CV resumido do(a) supervisor(a) do estágio;

• Comprovante (carta ou email) de que o(a) supervisor(a) do estágio aceita receber o(a) estudante nas condições da bolsa, incluindo  o período desejado;
  • Carta assinada pelo(a) estudante e orientador(a) do PPG-Ecologia com justificativa para as escolhas da instituição e do(a) supervisor(a) do estágio;
  • Plano do trabalho a ser desenvolvido, conforme detalhado no item 5.3.3.9 do edital PDSE 2017-2018.

EtapasDatas
Envio de inscrições à CCP - Ecologia  Até 30 de janeiro de 2018