CentroDeProducaoDigital2.jpg

agendaA agenda do IB de cara nova

Agora está mais fácil de saber o que acontece no IB! O Setor de Informática e a Gestão de Comunicação e Qualidade - GCQ IB/USP - desenvolveram um calendário interativo de eventos. O objetivo é orientar os membros da comunidade IB sobre a disponibilidade de agenda no instituto para o planejamento de novos eventos, bem como proporcionar uma visualização didática para que o usuário se programe para comparecer aos eventos que ele desejar.

.É possível visualizar os eventos de acordo com o dia, a semana, o mês e o ano. O calendário possui setas para os períodos seguintes, de acordo com a visualização escolhida. É possível ainda pesquisar o nome de algum evento clicando na tal opção no menu de visualizações.
Na visualização mensal, é possível ver os eventos por categorias, que são definidas por cores. Ao clicar em uma categoria, são visualizados apenas os eventos classificados naquela categoria.
O calendário está localizado na página inicial do IB, na parte direita da página. Da página inicial, é possível visualizar um dia - clicando em um número do calendário - ou visualizar um mês inteiro - clicando no nome do mês.
O novo calendário interativo do IB está em fase de testes; portanto, está sujeito a alterações. A melhor visualização é no Google Chrome. Experimente o novo calendário IB e veja agora a facilidade de ver o que acontece por aqui!