Notícias

article thumbnailCurso VIII Botânica no Inverno - 10 a 27 de julho de 2018 Com enfoque para alunos de fora da USP (30 vagas) o curso, que conta com a participação dos pós-graduandos do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo, oferece uma ótima oportunidade para quem não conhece a USP visitar os...
article thumbnailFique por dentro das últimas notícias sobre as nossas pesquisas Quer saber mais sobre sobre os costumes dos habitantes mais antigos do Brasil? Sobre os avanços das pesquisas em aplicação de células-tronco na medicina regenerativa? E diversos outros temas da área?
article thumbnailApresentações - Pesquisa em Biologia Dias 07 e 08/06/2018
Veja MaisNotícias

Laboratório de Genética Evolutiva

Diogo Meyer

Prof. Dr. Diogo Meyer

O meu laboratório trabalha com genética de populações. Nosso interesse é compreender como a deriva genética e a seleção natural explicam os padrões de variação observados em populações, principalmente as humanas. Para tanto, usamos ferramentas bioinformáticas e dados genômicos.

Contato: +55 11 3091- 0974/8757
Email: diogo@ib.usp.br