Dados sobre a Produção Científica

O Serviço de Biblioteca do IB/USP realiza periodicamente as estatísticas da Produção Científica dos Docentes do IB/USP, cadastrada no Banco DEDALUS, para divulgação à comunidade.

Confira os dados mais recentes da Produção Científica e das Teses defendidas no Instituto.

Para elaborar este serviço a Biblioteca procura manter atualizado o cadastro da Produção Científica dos Docentes do Instituto no Banco DEDALUS, para tanto foram criados alertas bibliográficos nas Bases de Dados e também no Google Scholar.

Contamos com a colaboração dos docentes no envio de sua produção em cópia ou pdf diretamente para a Biblioteca. Informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Fornece acesso ao texto completo, métricas de citações e índice H.

Departamento de Botânica - IB/USP

Departamento de Ecologia - IB/USP

Departamento de Fisiologia - IB/USP

Departamento de Genética e Biologia Evolutiva - IB/USP

Departamento de Zoologia - IB/USP

Researcher iD

O Researcher iD é um identificador único criado pela Thomson Reuters. Neste perfil as publicações são coletadas da Web of Science. Acessando a lista a partir de equipamentos com IP USP obtem-se informações de citações, índice H e acesso ao texto completo.

Departamento de Botânica - IB/USP

Departamento de Ecologia - IB/USP

Departamento de Fisiologia - IB/USP

Departamento de Genética e Biologia Evolutiva - IB/USP

Departamento de Zoologia - IB/USP

Estes serviços foram elaborados pelo Serviço de Biblioteca, terão atualizações periódicas e futuramente, outros serviços serão criados para acompanhamento de dados estatísticos da produção científica do IB. Para maiores informações consulte Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

weR_USP

Nos Sistema weR_USP é possível acompanhar a Produção Científica da USP e os dados estatísticos por Unidades de Ensino, Departamentos ou Docentes. Confira neste link: https://uspdigital.usp.br/datausp/

O Serviço de Biblioteca  do IB elaborou perfis por Departamento do IB no Google Scholar e no Researcer iD, onde estão relacionadas as publicações dos docentes identificadas nestas plataformas, correspondente ao período de ingresso no IB. Assim, é possível acompanhar a evolução, tendências de pesquisas e índice de citações de cada Departamento.